Eleições / Eleições 2022

Jaques Wagner dispara contra mentalidade de ACM Neto em evento nos EUA

Foto: Gilberto JR / Arquivo BNews
Jaques Wagner representou Lula em evento que aconteceu em Boston  |   Bnews - Divulgação Foto: Gilberto JR / Arquivo BNews

Publicado em 11/04/2022, às 12h29 - Atualizado às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Senador pela Bahia, Jaques Wagner (PT) representou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no evento Brazil Conference, realizado presencialmente no Hyatt Regency Cambridge Hotel, em Boston, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele fez ataques ao principal adversário do PT nas eleições para o governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

Segundo Wagner, o ex-prefeito de Salvador representa um pensamento antigo, mesmo tendo pouca idade. ACM Neto tem 43 anos.

"Apesar da pouca idade, ele [ACM Neto] representa um pensamento antigo. Na verdade, quem modernizou a Bahia fomos nós", disparou Wagner.

Leia mais:

O Senador também garantiu uma vitória nas urnas com o seu candidato, Jerônimo Rodrigues, ex-secretário de educação do governo Rui Costa (PT).

"Nós vamos ganhar as eleições na Bahia com nosso candidato que é o Jerônimo (...). Não pelo discurso, mas pelo que a gente já fez durante esses 16 anos na Bahia", declarou Wagner.

Ao responder uma pergunta de Antônio Tabet, empresário e humorista brasileiro, Wagner disse que "a Bahia hoje é muito mais oxigenada" comparando os governos petistas com as gestões do Executivo antes de 2007, ano em que o PT assumiu o governo baiano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp