Eleições / Eleições 2022

Jerônimo fala pela primeira vez sobre foto com ACM Neto; veja o que ele disse

BNews
Adversários, os dois apareceram em uma foto juntos no aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Ãngelo Coronel  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 03/04/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h57   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em Feira de Santana para o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), falou pela primeira vez sobre a foto ao lado de seu adversário político, ACM Neto (UB). O registro deu o que falar nos últimos dias no meio político.

Leita também:

"Todo mundo sabe a minha forma de tratar as pessoas. Não vou modificar por conta de campanha. O carinho e a emoção vai continuar. Estávamos em um evento social e encontrei o pré-candidato e fiz um gesto de nos saudarmos, ele foi cortês e eu também. Vou continuar sendo assim. A política a gente faz de outra forma, com coração, essa é a nossa intenção. Vamos fazer uma política que o povo da Bahia entenda", afirmou Jerônimo.

O encontro foi no aniversário de 60 anos da esposa do senador Ângelo Coronel, Eleusa Coronel, que reuniu políticos das esferas local e nacional. Além do governador Rui Costa, lá também tiveram o presidente da Câmara Federal Arthur Lira e o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco.

Jerônino explicou o motivo da escolha de Feira de Santana para o lançamento do PGP de sua pré-campanha. Segundo ele, Feira tem um simbolismo importante, por ser a cidade em que mora e é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

"Meu aniversário, a cidade onde eu tenho meu filho. Onde eu moro e sou professor da universidade esse é o simbolismo", disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp