Eleições / Eleições 2022

Jerônimo reage a um possível segundo turno com ACM Neto sendo apoiado por Bolsonaro

Dinaldo Silva/ BNews
A declaração foi dada por Jerônimo durante coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (04), para anunciar o apoio do Psol  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 20h38


FacebookTwitterWhatsApp

Com a possibilidade de ACM Neto (UB) passar a ser apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nessa reta final das eleições de 2022, o candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, pareceu não se importar com essa possível aliança. A declaração, foi dada pelo candidato durante coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (04), onde foi anunciado o apoio do Psol a candidatura do petista.

“Na coletiva, no domingo, eu falei que um homem ou uma mulher, que tem o comportamento como ele teve, que muda de cor um de um dia para o outro, pode acontecer que com o tanto faz dele se estabeleça. O que interessa é a gente. Nós temos lado”, disse Jerônimo.

Ainda sobre a questão o petista preferiu focar na sua própria aliança. “Nós temos compromisso com o Brasil, então sobre a postura do ex-prefeito eu não tenho nada a comentar. Só quero dizer que a gente vai reafirmar os quase quatro milhões que a Bahia deu ao Lula, nós vamos aumentar. Isso e uma resposta da Bahia sobre o Brasil que nós queremos”, finalizou o ex-secretário de Educação.

*Com informações de Eduardo Dias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp