Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues explica de que maneira ACM Neto "emporcalha a política"

Foto: Divulgação
Jerônimo Rodrigues voltou a fazer ataques contra ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 28/07/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato, e bem próximo de oficializar a candidatura, do PT nas próximas eleições para o governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues aproveitou entrevista na Metrópole FM durante a manhã desta quinta-feira (28) e voltou a atacar seu principal adversário e atual líder nas pesquisas de intenção de voto: ACM Neto (União Brasil).

Jerônimo vai se tornar o candidato oficial do PT na busca pelo quinto mandato consecutivo dentro do Palácio de Ondina após evento que acontece em Salvador no próximo sábado (30).

Na entrevista, o ex-secretário de educação garantiu que sua candidatura terá parceria forte numa eventual vitória de Lula (PT) à presidência e acusou ACM Neto de querer 'pongar' na popularidade que o ex-presidente tem no estado.

Jerônimo também minimizou as sondagens de opinião que apontam a liderança de ACM Neto. "Quando as pessoas souberem que Jerônimo é o candidato do Lula, quando souber que Jerônimo é o candidato do mesmo número do Lula, do 13, é o candidato de Rui, do Wagner, e dos prefeitos, eu tenho certeza que vamos superar isso", pontuou.

Segundo Jerônimo Rodrigues, as atitudes de ACM Neto (União Brasil) na campanha emporcalham a política: "Se alguém quer pegar carona para fazer um jogo que emporcalha a política baiana, não dá. É fake. Todos nós sabemos quem é do partido Lula. (...) Não duvide. Eu sou o candidato de Lula",  disparou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp