Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues garante Patriota na base

Divulgação
Pré-candidato do PT postou encontro com presidente do Patriota nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2022, às 14h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), parece ter mesmo garantido o Patriota na base aliada. Nos bastidores, bolsonaristas baianos espalharam nesta semana que a sigla tinha aberto diálogo com a campanha do candidato João Roma (PL).

Nesta quinta-feira (21), o petista compartilhou nas redes sociais a foto de uma reunião com o presidente estadual do partido, Alexandre Marques. O vice-presidente Rivailton Veloso também esteve presente no encontro.

Neste fim de semana, Jerônimo tem uma extensa agenda programada para o interior. A programação tem início em Feira de Santana nesta sexta-feira (22), onde o grupo tem um encontro com a população e lideranças políticas do território do Portal do Sertão, às 17h, no Ária Hall Eventos.

No sábado (23), ele segue para o Vale do Jiquiriçá, na cidade Jaguaquara, com intuito de ouvir as demandas da região, às 9h, no Jaguar Clube. No domingo (24), o grupo segue para Capim Grosso, município que sediará o PGP do território da Bacia do Jacuípe. O encontro acontece às 9h, no espaço Arena Mix.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp