Eleições / Eleições 2022

João Roma aponta setor produtivo como "adversário" do PT na Bahia

Alan Santos/PR
Pré-candidato ao governo da Bahia concedeu entrevista a rádio Caraíbas, de Irecê, e fez críticas ao governo petista  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 27/04/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse nesta quinta-feira (27) que o setor produtivo é o "adversário" do PT na Bahia, se referindo a um projeto de 1987, que segundo ele, vai começar a cumprir depois de décadas seu objetivo de ser um poderoso vetor de desenvolvimento para a região de Irecê.

“Parece que os governos petistas consideram como adversários todos aqueles que querem produzir e, por isso, não contribuem com o setor produtivo. Esquecem que o agronegócio representa quase 30% da economia estadual”, disse Roma, em entrevista a rádio Caraíbas, de Irecê.

Leia também:


“A retomada e transformação em realidade do projeto de irrigação Baixios de Irecê, depois de anos de descaso, marca a diferença entre o governo Bolsonaro e as gestões do PT. Enquanto Bolsonaro trabalha e realiza, o PT vive de propaganda", comentou o deputado.

Roma citou ainda o que chamou de "descaso" a situação das BRs 101 e 116, que foram duplicadas nos estados vizinhos, mas o trecho da Bahia permaneceu inalterado na era petista.

“O mesmo se repetiu na Fiol que só agora saiu da propaganda do PT para entrar de verdade nos trilhos, durante o governo Bolsonaro”, disse, garantindo que, se eleito, vai promover avanços não só na infraestrutura da Bahia.

“Vamos também melhorar os serviços públicos. Criar condições para que a saúde ofereça um atendimento digno e os baianos não fiquem sujeitos à roleta russa da regulação. Vamos investir na segurança pública e impedir o avanço da escalada da violência, bem como oferecer uma educação decente, à altura dos baianos, que não merecem o pior ensino do Brasil”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp