Eleições / Eleições 2022

João Roma quebra silêncio sobre ataques de Jerônimo contra Bolsonaro

Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação
Jerônimo Rodrigues fez ataques contra Bolsonaro durante sabatina da TV Itapoan  |   Bnews - Divulgação Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

Publicado em 18/08/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) não deixou barato os ataques de Jerônimo Rodrigues (PT) contra o seu atual padrinho político e principal cabo eleitoral: o presidente Jair Bolsonaro (PT)

Jerônimo participou da sabatina da TV Itapoan na última quarta-feira (17) e disse que o Jair Bolsonaro não pode servir para ele, tampouco para a Bahia. O ex-secretário de educação tenta manter a hegemonia do PT no Estado, são quatro mandatos consecutivos do partido.

“O candidato Jerônimo falou uma verdade em sua entrevista à TV Itapoan. Realmente o presidente Jair Bolsonaro não pode servir para ele e seus correligionários petistas. Afinal Bolsonaro defende a pátria, a família e a liberdade”, reagiu o ex-ministro da Cidadania e deputado federal.

Roma ainda acrescentou: “O presidente Bolsonaro não pegou o dinheiro do povo brasileiro para fazer obras em Cuba e na Venezuela, duas ditaduras, nem tampouco envergonhou a nação brasileiras com tantos malfeitos e ilícitos”, completou Roma.

Para o ex-ministro da Cidadania, é muita ingratidão dizer que o presidente Bolsonaro não cuidou das pessoas durante a pandemia. “A vacina aplicada no povo baiano veio do governo federal. A tal Sputnik do governador Rui Costa até hoje não chegou. Graças a Bolsonaro que está todo o mundo vacinado contra a Covid 19”.

João Roma sugeriu que Jerônimo segue à risca o que classificou como a cartilha do PT de transferir responsabilidades.

“Pelo jeito o candidato petista terceiriza responsabilidades como o seu padrinho, o governador Rui Costa. Insiste na ladainha de que a causa do aumento de assassinatos na Bahia é decorrente da venda legal de armas para os cidadãos protegerem suas vidas e patrimônio. Como se bandido comprasse arma em loja”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp