Eleições / Eleições 2022

João Roma revela propostas ao Planserv: "Servidores terão orgulho"

Divulgação
Candidato ao Governo, João Roma (PL) criticou a desestruturação do Planserv nos governos petistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2022, às 15h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PL ao Governo da Bahia, João Roma, revelou as propostas dele ao Planserv - plano de saúde que atende aos servidores públicos da Bahia -, caso seja eleito ao Palácio de Ondina, além de criticar os governos do PT pelo que ele chamou de desestruturação do programa.

Conforme o ex-ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro (PL), houve redução de 30% na cobertura para a realização de exames, consultas e internações.

“É preciso revisitar esse contrato, ampliar o credenciamento com mais médicos de novas especialidades. É fundamental também acabar com a cota de exames que limita o acesso do servidor aos procedimentos que ele tem necessidade de realizar”, afirmou ele, nesta quinta-feira (25).

Ainda segundo o liberal, em uma eventual futura gestão dele, o servidor voltará "a ter orgulho do seu plano de saúde”.

"O governo do PT trata os servidores públicos como adversários ou como mera despesa no final do mês. É fundamental mudar essa relação e reconhecer que os servidores são a principal engrenagem entre o estado e uma população que já foi humilhada demais e precisa de um serviço de qualidade", salientou.

Por último, ele afirmou que além de ampliar a rede de atendimento, com credenciamento de médicos de mais especialidades, o governo dele também quer investir em tecnologia de telemedicina e aumentar o repasse do estado na medida do que for necessário. “O Planserv, em nosso governo, vai voltar a ser referência”, garantiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp