Eleições / Eleições 2022

Luiz Caetano sobe o tom após prefeito baiano deixar base governista

Divulgação - GOV.BA
Luiz Caetano faz discurso incisivo em Seabra, após prefeito deixar base governista  |   Bnews - Divulgação Divulgação - GOV.BA

Publicado em 20/09/2022, às 13h41   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O fato do prefeito Fábio Lago Sul (PP), de Seabra, ter deixado a base governista parece não ter ‘descido’ bem para Luiz Caetano, que coordena a campanha do candidato ao governo Jerônimo Rodrigues (PT).

O prefeito da cidade baiana, que fica na região da Chapada Diamantina, declarou apoio para o candidato a governador ACM Neto (União Brasil), no último dia 13. O dia escolhido para o anúncio da ‘troca de time’, mesmo do número de urna do Partido dos Trabalhadores, virou um remédio amargo para a base petista na Bahia.

“O povo dará a resposta no dia 2 de outubro para quem ficou contra esta cidade, porque o povo reconhece o que o nosso grupo fez por Seabra”, disse Luiz Caetano, em discurso que ocorreu em Seabra nesta terça-feira (20).

O petista ainda afirmou que Rui Costa (PT) obteve mais de 94% dos votos válidos no município, na disputa pela gestão estadual em 2018, e que o mesmo irá acontecer com os votos para o nome do PT ao governo.

A ida de Luiz Caetano para a cidade baiana teve como objetivo tratar do comício que Jerônimo Rodrigues, Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição ao Senado, e o governador Rui Costa farão no local na próxima quinta-feira (22).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp