Eleições / Eleições 2022

“Lula é paz e amor”, diz ex-presidente em evento comunista

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Lula esteve em festival do PC do B que aconteceu em Niterói (RJ)  |   Bnews - Divulgação Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Publicado em 29/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-presidente da República e pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou em evento do Partido Comunista do Brasil (PC do B) que é preciso governar com o coração e se descreveu como uma versão 'paz e amor'.

“O Lula que está falando é o Lula paz e amor, porque não é possível governar um país com a razão, você precisa governar um país com o coração. Você precisa governar um país olhando para pessoas mais humildes, olhando para as pessoas que não trabalham, para as pessoas que não comem, as pessoas que não estudam, para as pessoas que não têm oportunidades na vida. E é esse país que vamos reconstruir”, disse Lula durante discurso.

Leia mais:Datafolha aponta vantagem de Lula sobre Bolsonaro no primeiro turno; veja números
Bolsonaro cresce com ações 'pró-pobre'; Veja números
Bolsonaro e Lula disputam evangélicos. Confira pesquisa

Na ocasião, ele também mandou um recado a dirigentes do setor empresarial, garantindo que abrirá diálogo com todos os públicos caso seja eleito para o seu terceiro mandato. Lula governou o Brasil entre 2003 e 2010.

“Não se preocupem os banqueiros e empresários, porque eu vou conversar com todo mundo. Mas quem vota em mim é esse povo que está aqui, é o povo trabalhador, é o povo sofrido desse país”, afirmou.

Leia mais:

O discurso aconteceu no evento de celebração dos 100 anos do PCdoB, em Niterói (RJ), durante o último final de semana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp