Eleições / Eleições 2022

Marido de Ana Coelho, Tiago Correia põe fim em boato sobre candidatura

Divulgação
"Republicanos fez uma excelente escolha para ocupar a vice", diz deputado Tiago Correia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2022, às 18h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) oficializou a candidatura a reeleição nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções, em Salvador. O lançamento coloca um ponto final nos rumores de que ele deixaria a eleição após a mulher dele, a empresária Ana Coelho, ser escolhida para a vice do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

"O Republicanos fez uma excelente escolha para ocupar a vice. Não é porque é minha esposa, com quem sou casado há 14 anos, mas Ana é sinônimo de competência, liderança e empoderamento feminino", declarou o parlamentar, ao BNews. 

"Ela foi presidente de um importante grupo de comunicação da Bahia desde 2004, quando tinha apenas 22 anos. Gestora qualificada e prodígio, sempre se destacou por sua liderança e pensamentos progressivos. Aos 40 anos, Ana tem bagagem mais que comprovada para ser eleita a primeira vice-governadora de toda a história da Bahia", emendou.

Casado e pai de três filhos com Ana, Tiago também foi vereador de Salvador por dois mandatos e assumiu como deputado estadual em 2019. Já Ana é CEO do Grupo Aratu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp