Eleições / Eleições 2022

“Não tem essa hipótese de o Republicanos não estar na chapa de ACM Neto, crava Márcio Marinho

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Deputado diz que vaga de vice na chapa fica entre ele e Marcelo Nilo  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 30/03/2022, às 18h56 - Atualizado às 21h46   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho dá como certa a presença de um representante do partido no posto de vice da chapa de ACM Neto (UB) na disputa ao governo da Bahia.  

Os dois nomes postos na mesa são do próprio Marinho e do deputado federal Marcelo Nilo, que se filiou à legenda nesta quarta-feira (30). 

Leia também:

Ao BNews, Marinho disse que Nilo chega ao partido “como soldado, não como candidato à majoritária”, mas que a conjuntura por permitir sua indicação, desde que haja consenso. Todavia, foi firme em dizer que “não tem essa hipótese de o Republicanos não estar na chapa de ACM Neto”.

“Não há possibilidade nenhuma de o Republicanos não estar na chapa de ACM Neto, fora de cogitação”, cravou. 

Veja mais:

Marinho refuta a ideia de que o espaço [que ele dá como certo] na majoritária é uma contrapartida à postura do diretório estadual de manter apoio a Neto, mesmo diante da pré-candidatura do então ministro da Cidadania João Roma, hoje no PL, que tinha o patrocínio do presidente Jair Bolsonaro (PL). Não, [a garantia da vice] é pelo histórico de apoio do Republicanos a ACM Neto”.

“O espaço é do Republicanos, só estamos discutindo internamente se o nome será o meu ou o de Marcelo Nilo”, insistiu Marinho. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags