Eleições / Eleições 2022

Novo coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues, Caetano reúne 14 prefeitos do sudoeste para alinhar estratégias

Divulgação
Prefeitos também sugeriram ideias para impulsionar a candidatura de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2022, às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado, o ex-titular da Serin, Luiz Caetano, reuniu 14 prefeitos da região sudoeste da Bahia na cidade de Vitória da Conquista, no sábado (6), para discutir e alinhar estratégias de campanha do petista ao Palácio de Ondina.

O encontro reuniu lideranças políticas municipais, vereadores da região, além do secretário de Comunicação do PT da Bahia, Adolpho Loyola, e os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo.

Na reunião, foram alinhadas estratégias para a campanha de Jerônimo no território. Caetano destacou a força do grupo liderado pelo governador Rui Costa na região sudoeste, onde, segundo ele, quase todos os prefeitos da região caminharão com Jerônimo nas eleições de outubro, e reforçou os investimentos dos governos do PT nos municípios do território ao longo dos últimos anos.

Os prefeitos também sugeriram ideias para impulsionar a candidatura de Jerônimo, que inicia os trabalhos oficialmente no próximo dia 16 de agosto.

Participaram do encontro os prefeitos Rogério de Zinho, de Anagé; Quinho, de Belo Campo; Doutor Maurílio, de Cândido Sales; Jones Coelho, de Caraíbas; Delci, de Cordeiros; Dr. Lei, de Encruzilhada; Galego, de Guajeru; Fred, de Licínio de Almeida; Candinho, de Itambé; Dra. Aline, de Maetinga; Heráclito, de Mortugaba; Lélio Jr., de Presidente Jânio Quadros; Flávio, de Piripá; e Rebinha, de Ribeirão do Largo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp