Eleições / Eleições 2022

Para mostrar força, evento de Prates terá nomes do PDT nacional

Victor Pinto / BNews
Carlos Lupi e Cid Gomes são alguns dos nomes que estarão no evento  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto / BNews

Publicado em 05/04/2022, às 08h47   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário da Saúde de Salvador e deputado estadual Léo Prates (PDT) prepara um mega evento no Centro de Convenções da capital baiana para anunciar seu futuro político. O ato acontece no dia 7 de abril, às 18h.

Por mais que ainda faça mistério sobre qual caminho vai percorrer, o meio político dá como certa a tentativa de uma cadeira na Câmara Federal. Para tanto, além do núcleo pedetista baiano, o político terá no seu palanque o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o senador do Ceará, Cid Gomes.

Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República, estará em viagem internacional na data e por isso enviará seu irmão como representante no ato.

Na segunda-feira (4), em conversa com o BNews, Prates não quis adiantar o que será anunciado no evento.

Leia também:

"Eu ainda não me lancei a deputado ou a quelaquer coisa. Mas o que eu posso dizer é que vai ser lindo, um evento onde eu quero mostrar o meu trabalho, a forma de eu trabalhar e a decisão que tomamos em conjunto. Nós terminamos a última conversa esse final de semana com amigos do interior que nós precisávamos ouvir e a gente vai agora apresentar um projeto que possa defender a Bahia, defender Salvador, que possa cuidar do nosso povo e possa levar mais saúde para as pessoas. Levando mais saúde, a gente pode cuidar da vida das pessoas", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp