Eleições / Eleições 2022

Prefeito de Itaquara afirma que quer Lídice na chapa majoritária na Bahia

Victor Pinto
“Seria importante para reafirmar o posicionamento do PSB no Governo e também reafirmar o posicionamento e da esquerda”, disse o prefeito  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 07/03/2022, às 07h00   Victor Pinto e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Muito prefeitos jovens estão pretendendo deixar seus postos para pleitear uma vaga na Câmara de Deputados. O prefeito de Itaquara, Marco Aurélio, do PSB, disse que esse não é o seu caso: “estamos com um mandato bem organizado e espero concluir o mandato, para então, ouvir a cidade, ouvir o nosso partido, ouvir a deputada federal Lídice da Mata, para então definir qual será o próximo passo”, disse o prefeito.

Leia também:

Rodrigo Hita aponta motivos pelos quais PSB ainda não declarou apoio a Otto Alencar

Angelo Almeida se posiciona sobre as incertezas da chapa para eleição ao Governo da Bahia

Presidente municipal de partido de Otto rejeita marchar com senador: 'Vou votar com ACM Neto'

Sobre a possibilidade de Lídice da Mata integrar a chapa majoritária para o Governo Estadual, Marco Aurélio garantiu que faz parte do coro que acredita que a deputada cumpriria esse papel muito bem. “Seria importante para reafirmar o posicionamento do PSB no Governo e também reafirmar o posicionamento da esquerda” opinou Marco, antes de afirmar que em Itaberaba, independente do nome escolhido, a “base está unida no município e sabe da importância da eleição no nosso campo e também da eleição do presidente Lula”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp