Eleições / Eleições 2022

Prefeito do partido de Bolsonaro se reúne com Rui e declara apoio a Jerônimo

Mateus Pereira/Secom
Gestor conseguiu ainda que o governador atendesse demandas do município  |   Bnews - Divulgação Mateus Pereira/Secom

Publicado em 19/04/2022, às 18h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, o prefeito da cidade de Anguera, Mauro Vieira (PL), declarou nesta terça-feira (19) seu apoio ao pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), nas eleições de outubro. O gestor se reuniu com Rui na Governadoria e declarou que faz parte da base do governador na Bahia.

Vieira também destacou que demandas do município foram atendidas pelo governador. O valor total dos investimentos ultrapassa os R$ 20 milhões.

Leia também:

“Conseguimos realizar todos os sonhos dos anguerenses. O governador autorizou a pavimentação de toda a sede do município, substituição do asfalto da entrada da cidade, o sonho do maior distrito nosso, que agora será pavimentado, a construção de uma escola estadual que custará R$ 9 milhões, e um espaço de entretenimento que é o Parque Lagoa Fonte Nova”, disse o prefeito, após a audiência.

“O governador teve sensibilidade de atender a todas as nossas demandas e eu saio dessa reunião extremamente satisfeito. São 22 milhões de reais em obras”, acrescentou o prefeito.

Rui tem recebido o apoio de diversos prefeitos baianos de diferentes partidos, incluindo os de oposição, como PDT e PP para a pré-candidatura de Jerônimo. 

Na segunda-feira (18), o candidato petista ao governo foi homenageado na cidade de Antônio Cardoso com o título de cidadão do muncípio. Na oportunidade, o deputado federal Mário Negromonte JR (PP), foi visto no evento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp