Eleições / Eleições 2022

Prefeito rompe com seu vice por motivo inusitado em cidade do interior; confira

Reprodução/Instagram
Chefe do Executivo ainda chamou o vice de "desequilibrado"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2022, às 18h19   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Itapé, Naeliton Rosa (PP), rompeu políticamente com o seu vice-prefeito, André Jatobá (UB), por que o vice-gestor apareceu em um local onde a prefeitura retirava material para obras efetuando manobras automobilisticas do tipo "cavalo de pau".

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, Naeliton acusa André de tentar impedir que as equipes da prefeitura retirassem cascalho em uma determinada área da cidade. O chefe do Executivo ainda chamou ele de "desequilibrado". 

Leia também:

“Esse rapaz demonstrou um total desequilíbrio. Ele sempre fica com confusão na cidade e sempre dando cavalo de pau. Falei para polícia punir ele. Temos que respeitar as autoridades, vice-prefeito tem que ter postura correta, e não ficar fazendo bobagem”, declarou o prefeito ao portal, descatando que chamou a polícia para o parceiro de gestão.

“Esse rapaz chegou no local dando cavalo de pau e muito agressivo, e foi tentar impedir que as caçambas da prefeitura retirasse cascalho. Não vou bater boca com esse rapaz, liguei para polícia, mas antes da polícia chegar ele conseguiu o cascalho e saiu do local”, pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp