Eleições / Eleições 2022

Presidente da Assembleia Legislativa manda indireta para 'novo aliado' de ACM Neto

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Presidente da Assembleia, Adolfo Menezes afirmou que não entende comportamento de político  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 25/07/2022, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma indireta bem direta: presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD) mandou um recado irônico para um ex-aliado que deixou a base do governador Rui Costa (PT) para caminhar junto a ACM Neto (União Brasil) nas próximas eleições para governador.

A declaração de Adolfo Menezes foi dada na rádio Metrópole durante a manhã desta segunda-feira (25). O recado do presidente da AL-BA foi justamente para o seu antecessor na cadeira máxima do legislativo baiano, Marcelo Nilo (Republicanos), que deixou o PSB.

"É normal [que políticos saiam de grupos que elogiam e passam a atacar ao mudar de lado] a gente está vendo, mas não é um comportamento normal. Eu uso como exemplo: como é que você vive com uma mulher por 10, 20 anos e depois que separa sai bataendo, esculhambando? Gente que conviveu 15 anos no mesmo grupo e sair falando mal. Fica muito ruim, mas cada um faz da vida o que acha melhor. Acho um péssimo exemplo para as futuras gerações", disparou Adolfo Menezes.

Após a saída do grupo governista, Marcelo Nilo vem tecendo duras críticas ao governador Rui Costa e ao PT. Os ataques vão desde acusações de inabilidade política até defesas abertas para ACM Neto.

Do outro lado, Rui Costa também tomou medidas e faz ataques a Marcelo Nilo. O governador chegou a exonerar a filha de Nilo de uma secretaria de seu governo, mas precisou voltar atrás porque ela estava grávida.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp