Eleições / Eleições 2022

Reconheceu? Mais um filho de Bolsonaro se manifesta sobre derrota para Lula; veja publicação

Foto: Reprodução/Twitter/@jairbolsonaro
Bolsonaro perdeu eleição para Lula no último domingo e ainda não se manifestou para reconhecer  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter/@jairbolsonaro

Publicado em 01/11/2022, às 06h32   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em silêncio sobre as eleições presidenciais. No último domingo (30), ele foi derrotado para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vai para o seu terceiro mandato. Aos poucos, familiares e aliados mais próximos vão se manifestando sobre a derrota.

Um outro filho de Bolsonaro, para além do senador Flavio (PL), primeiro a se manifestar, quebrou silêncio sobre o caso. Primeira-dama, Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem bíblica, dando a entender que aceita a derrota.

O presidente e a primeira-dama viraram pauta por terem supostamente deixado de seguir um ao outro no Instagram. O nome de Michelle ficou no topo dos assuntos mais comentados, instigando internautas a fazerem suposições a respeito do movimento no dia posterior às eleições.

jair renan bolsonaro se manifesta

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu Flavio Bolsonaro no Twitter.

O filho da vez a se manifestar foi Jair Renan: "O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!", escreveu Jair Renan Bolsonaro em story no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp