Eleições / Eleições 2022

Simone Tebet desembarca em Salvador; veja agenda

Agência Senado
Simone Tebet decolou de Brasília e desembarcou Salvador para cumprir agenda  |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 01/07/2022, às 15h02 - Atualizado às 15h03   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Simone Tebet, pré-candidata do centro democrático (MDB, PSDB e Cidadania) à Presidência, decolou de Brasília e desembarcou em Salvador para cumprir agenda nesta sexta-feira (01) e também no sábado, dia 2 de julho. 

Segundo o BNews apurou, ela aterrisou no Salvador Bahia Airport por volta das 14h30. Às 16h00, a senadora visita as Obras Sociais da Irmã Dulce, no bairro de Roma.

Já no sábado, Tebet participará das celebrações em torno do dia 2 de Julho, data da comemoração da Independência do Brasil na Bahia. 

Em pré-campanha pelo Brasil, Simone já percorreu vários estados: Minas Gerais, Pará, Goias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Sergipe, Rio Grande do Sul e agora chega à Bahia. 

Tebet ganhou projeção nacional no último ano pela sua atuação na CPI da Pandemia, nas suas posições em defesa da democracia.

Além dela, também estarão presentes no 2 de Julho da capital o presidente Jair Bolsonaro (PL) e os também pré-candidatos Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp