Eleições / Eleições 2022

"Sou a única mulher que pode representar as mulheres da Bahia", diz Tâmara Azevedo em crítica a adversária ao Senado

Joilson César/BNews
Pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo concedeu entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 28/05/2022, às 15h35   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidata ao Senado, Tâmara Azevedo (PSOL), afirmou em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, que sua adversária na disputa, a pré-candidata Drª Raissa (PL), da chapa de João Roma (PL), "não representa as mulheres da Bahia".

Segundo a psolista, apesar dela e Raissa semrem as únicas mulheres em chapas majoritárias até aqui, a bolsonarista não pode ser considerada como tal, pois não atua ou apoia pautas votladas ao público feminino.

Leia também:

"Eu diria que só tem uma mulher na disputa, que sou eu, que é a nossa pré-candidatura. A doutora cloroquina, ela está do lado da misoginia. Ela não pode ser considerada. Ela pode até ter o gênero feminino, mas ela não é uma pessoa de verdade que vai defender as pautas femininas, vide toda a estrutura bolsonarista que ela vem acompanhando, inclusive, distribuindo kits anti-covid, em meio a um pico absurdo de casos, de mortes, durante esses dois anos", disse.

"Então, realmente eu acho que eu sou a única mulher que pode representar as mulheres da Bahia e que tem compromisso com as questões feministas, femininas e de gênero como um todo", completou Tâmara.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp