Entretenimento

Latino vira assunto mais comentado no Twitter após almoço com Bolsonaro

Reprodução/Vídeo

Latino compartilhou nas redes sociais um vídeo e falou sobre o encontro com o presidente

Publicado em 28/05/2022, às 07h20    Reprodução/Vídeo    FolhaPress

O cantor Latino foi alçado ao posto de assunto mais comentado do Twitter após almoçar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na Churrascaria Gaúcho da Villa, em Brasília, nesta sexta-feira (27), e reforçar apoio à sua reeleição. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo e falou sobre o encontro com o presidente à Folha de S.Paulo.


No Twitter, os comentários dos internautas refletem a polarização nas eleições deste ano. "Latino e Gusttavo Lima só podem apoiar o Bolsolixo mesmo. São dois seres abjetos e sem nenhum nível intelectual", escreveu um usuário da rede social.


Uma mulher comentou a publicação do internauta: "Boas mesmo e bastante intelectuais são Anitta e [Daniela] Mercury. Sei...", escreveu. O autor do post respondeu: "São bem mais do que você. Garanto."

Leia mais:

Anitta se preocupa com ameaças políticas e dispara: 'Se eu morrer, voltarei'

Daniela Mercury abre as portas da sua casa para Lula e demais artistas e políticos; veja vídeo

Pai de Gusttavo Lima se encontra com Bolsonaro e assessoria do cantor se manifesta; confira


Outro internauta publicou foto da caveira na camiseta de Latino e comentou: "Latino é bravo mesmo, levou até o Olavo de Carvalho", se referindo ao escritor e guru bolsonarista, que morreu em janeiro deste ano.


Em contrapartida, outros internautas elogiaram o cantor e disseram que ele ganhou sua admiração. "Latino tão bom ver que temos artistas de verdade torcendo pelo bem do país, ganhou minha admiração e respeito", escreveu uma mulher.


Outro usuário da rede social compartilhou o vídeo do encontro e escreveu que o cantor é "camarada do bem, grande patriota". Um homem comentou o post: "Comecei a gostar do caboclo". Mas alguns internautas questionaram se Latino não é o mesmo que foi processado por não pagar pensão para os filhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre