Eleições / Eleições 2022

Tâmara Azevedo diz o que pensa sobre Cacá Leão e a entrada do pepista na disputa ao Senado; confira

Joilson César/BNews
Pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo concedeu entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 27/05/2022, às 13h27   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo afirmou em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, que a entrada do deputado Cacá Leão (PP) na disputa pela única vaga para o Senado pela Bahia não acirra a disputa, mas representa uma "lógica hereditária".

Ela chamou o parlamentar de "bolsonaristazinho" e de "piada", criticando o fato de ele ter herdado a vaga na chapa majoritária de ACM Neto (UB) de seu pai, o vice-governador João Leão (PP).

Leia também:

"Acredito que não. E acho até uma piada. Já está todo mundo cansado dessa velha política, onde o pai passa para o filho seu espólio político. Gente, pelo amor de Deus. Nós estamos cansados dessa lógica hereditária. Passa de pai para filho e os problemas da população vão se avolumando e as questões da sociedade vão se tornando caóticas porque essas pessoas não querem largar o poder e dar espaço para que a democracia representativa exista. Ela só existirá de verdade se você tiver negros, mulheres, jovens, indígenas, quilombolas, toda a sociedade envolvida na construção do país. Então, para mim, Cacá Leão é um bolsonaristazinho e uma piada. Uma piada hereditária",a firmou Tâmara.

Confira o trecho da entrevista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp