Eleições / Eleições 2022

Tâmara Azevedo acredita que vinda de Boulos deve alavancar campanha dela

Dinaldo Silva/BNews
Pré-candidata ao Senado, Tâmara Azevedo acredita que Boulos deve ser o deputado federal mais votado pelo partido em todo o país  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/06/2022, às 18h48   Eduardo Dias/Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Presente ao lançamento do projeto Cozinha Solidária, em Salvador, nesta terça-feira (7), a pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo, acredita que a vinda de Guilherme Boulos (PSOL) à capital baiana deve alavancar a campanha dela à Casa Legislativa federal.

Em entrevista ao BNews, a postulante acredita que a vinda do postulante à Prefeitura de São Paulo, em 2020, aqui na Bahia, servirá para dar mais força aos membros locais do partido.

"Boulos é a nossa liderança nacional e deve ser o deputado federal mais bem votado do PSOL. É importantíssima a presença dele aqui. Somos do mesmo lado, da mesma luta, mesma corrente interna, pensamos igual. É uma forma da gente se fortalecer, trazendo nosso companheiro para perto da gente", disse ela.

"A cozinha solidária da Bahia, que foi inaugurada no dia nacional da segurança alimentar, é um ganho gigantesco. A política não pode ser feita só das idéias, mas também pode ser feita na prática", completou Tâmara, ao falar sobre o projeto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp