Eleições / Eleições 2022

Terence Lessa abre o jogo sobre mal-estar pela suplência de Otto Alencar; veja vídeo

Eduardo Dias/BNews
Ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT) foi anunciado ao posto no último sábado (9), pelo próprio Otto Alencar (PSD)  |   Bnews - Divulgação Eduardo Dias/BNews

Publicado em 11/07/2022, às 16h07   Eduardo Dias/Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser anunciado, no último sábado (9), pelo senador Otto Alencar (PSD) como primeiro suplente do parlamentar, que vai tentar a reeleição à Casa Legislativa, o ex-prefeito de Ibotirama (oeste da Bahia), Terence Lessa (PT), reagiu à escolha pelo pessedista.

Em entrevista ao BNews, Lessa afirmou estar muito honrado com a decisão do pessedista, acreditando que a chapa, encabeçada pelo pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), sairá vitoriosa no pleito de outubro (veja vídeo abaixo).

"A minha escolha como primeiro suplente do senador Otto Alencar me deixa muito honrado, por fazer parte desse time: do time de Lula, do time de Jerônimo aqui no estado. Ao lado do senador Otto Alencar, com toda a certeza, nós estaremos juntos nessa caminhada, para uma eleição vitoriosa e para mias um mandato de muito sucesso. O senador Otto Alencar muito orgulha a nossa Bahia", disse Terence Lessa.

Questionado se a decisão pelo nome dele poderia provocar divergências com outros partidos, como PV e PCdoB, que também pleiteavam o posto, o ex-prefeito de Ibotirama descartou qualquer chance de desavenças entre as siglas que compõem a base aliada.

"Ninguém é candidato de si mesmo. O meu nome foi posto, junto com outros nomes, e houve um consenso entre os partidos e a federação. Risco zero de qualquer 'trincagem' com relação a nossa base política", garantiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp