Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Apoiadores de Bolsonaro ecoam hino nacional e músicas provocativas durante ato no Farol da Barra

Dinaldo Silva/BNews
“Se prepara esquerdopata”, diz trecho de uma das músicas ecoadas pelos bolsonaristas durante o ato  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/10/2022, às 13h03   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram, na manhã deste domingo (23), no Farol da Barra, em Salvador, durante um ato em prol da reeleição do atual chefe do Executivo Nacional. Na ocasião, os participantes ecoaram o hino nacional e diversas músicas de tom provocativo direcionadas a eleitores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dois trios elétricos foram utilizados para auxiliar na concentração dos bolsonaristas, durante o ato que estava previsto para iniciar às 9h22. De acordo com uma publicação do ex-ministro da Cidadania João Roma, em seu perfil oficial do Instagram, o evento contaria ainda com a presença do senador eleito Magno Malta e do deputado federal Hélio Lopes.

“Está chegando o dia, se prepara esquerdopata”, “remédio para comunista é Bolsonaro” e “o terror do ‘Luladrão’”, estão entre trechos de uma das músicas ecoadas pelos bolsonaristas durante o ato. “Ele é de Deus, você pode confiar, defende a família e não vai te enganar”, dizia treco de uma outra música.

Assista:

O ato acontece a uma semana para o segundo turno da eleição para a Presidência da República, que acontece no próximo domingo (31).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp