Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Ex-bolsonarista baiana provoca com rebolado ao som de “Tá na hora do Jair”

ASCOM/ Câmara dos Deputados
Ex-bolsonarista baiana provoca ala bolsonarista ao som de ‘Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora'  |   Bnews - Divulgação ASCOM/ Câmara dos Deputados

Publicado em 01/11/2022, às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (UB) postou vídeo no qual rebola ao som da música ‘Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora', que viralizou na reta final da disputa presidencial deste ano, vencida pelo ex-presidente Lula (PT).

O vídeo foi postado em momento de bloqueio de vias por bolsonaristas que não aceitaram o resultado das urnas, que confirmou o fracasso do presidente Jair Bolsonaro (PL) em tentativa de reeleição.

A parlamentar ainda criticou o silêncio de Bolsonaro após o resultado das urnas no último domingo (30). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a vitória de Lula com 98,81% das urnas apuradas, quando a reeleição do atual chefe do Executivo ficou matematicamente impossível. Com 100% das urnas apuradas, o líder petista obteve 60,3 milhões de votos (50,9% dos votos válidos), e Bolsonaro, 58,2 milhões de votos (49,1%).

“Bolsonaro, mostrando mais uma vez o medíocre que é, não cumprimentou nem os próprios eleitores após a eleição. Totalmente despreparado, nem para perder ele serve. Eleitores que entenderam a lição já seguem a vida normal, já os fanáticos seguem a imbecilidade do “líder” incapaz”, disse Dayane Pimentel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp