Eleições / Eleições 2022

Viúva de Irmão Lázaro se lança como candidata

Divulgação
Irmão Lázaro morreu em 2021, aos 54 anos; esposa quer continuar legado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2022, às 19h11   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva do pastor evangélico Irmão Lázaro, Vânia Silva oficializou a candidatura a deputada estadual pelo PP, partido que hoje integra a base de ACM Neto (UB). O lançamento aconteceu durante a convenção do partido, na manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador.

Vânia pretende, caso eleita, "continuar o legado" do cantor que fez sucesso no Olodum, nos anos 90. Ela também é evangélica.

"Optei por entrar na política para dar o meu melhor e mostrar resultados. Tenho valores a zelar e a confiança em Deus me dá esperanças e forças para continuar seguindo os passos do meu marido", declarou.

Segundo a postulante, esse é o momento de "despertar" das mulheres para entrar na vida pública. "Somos a maioria na sociedade e, com amor e dedicação, somos capazes de transformar todos ambientes", contou. 

Irmão Lázaro morreu em 2021, aos 54 anos. Ele foi deputado federal eleito em 2014, concorreu a uma vaga no Senado Federal pela Bahia em 2018 e depois se elegeu vereador da Capital baiana em 2020 com 4.273 votos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp