Eleições

Aleluia detona Dayane Pimentel após apoio ao PT: "Maior caso de estelionato eleitoral da Bahia"

Divulgação
Deputada ex-bolsonarista participou de propaganda do candidato Zé Neto, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2020, às 18h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) foi às redes sociais para detonar a deputada federal Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia. Derrotada no primeiro turno da eleição em Feira de Santana (BA), a ex-bolsonarista decidiu apoiar o candidato Zé Neto, do PT.

Aleluia compartilhou o vídeo da propaganda eleitoral petista, em que a parlamentar aparece dizendo que não vai votar no prefeito Colbert Martins (MDB), que tenta a reeleição.

"É o que disse: é o maior caso de estelionato eleitoral da história da Bahia. A 'Bolsonaro da Bahia' no horário eleitoral do PT", escreveu o edil no Twitter, no início da noite desta quinta-feira (26).

O vereador é bem próximo da família Bolsonaro e, inclusive, tomou café com o presidente na semana passada. Já a deputada rompeu com o Planalto em 2019 após discordar e criticar o presidente por trabalhar para eleger o filho, Eduardo Bolsonaro, como líder do PSL na Câmara dos Deputados.

Leia também:
Dayane Pimentel teve reunião secreta com Rui Costa
Saiba o que levou Targino Machado a apoiar Zé Neto em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp