Entretenimento

"40 carnavais não são brincadeira", diz Brown sobre despedida da festa de rua em 2019

Vagner Souza/BNews
Brown garantiu que não vai deixar o carnaval por completo, mas que quer se dedicar ao papel de produtor e compositor   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2017, às 22h49   Brenda Ferreira



Durante a entrevista coletiva realizada neste sábado (30), no Festival Virada Salvador, Carlinhos Brown falou sobre a repercussão da sua saída do Carnaval de 2019, divulgada pela imprensa baiana, na semana passada. Ao Bocão News, o artista afirmou que já "colaborou bastante". 

"São 40 carnavais. Preciso encontrar novas formas de fazê-lo e a melhor forma é me ausentar, porque quem não larga o osso também não encontra a prótese", comparou. 

O artista, que já formou mais de 20 mil músicos ao longo de sua carreira, desabafou: realmente a rua já não passa mais esse desejo de continuar. Eu posso até fazer camarote, mas eu preciso sair um pouco. São 40 anos ininterrupto dedicados à Bahia.  

Brown garantiu que não vai deixar o carnaval por completo, mas que quer se dedicar ao papel de produtor e compositor. "40 carnavais não são brincadeira e meu sonho é envelhecer bem", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp