Entretenimento

Ex-The Voice ganha 35 quilos após depressão

Montagem BNews
Diagnosticada desde os 11 anos, ela faz terapia para ajudar a conviver com a doença  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 11/05/2019, às 21h19   Redação BNews



Ex-participante do The Voice, a cantora Aila Menezes contou que está com depressão e engordou 35 Kg. Diagnosticada desde os 11 anos, ela faz terapia para ajudar a conviver com a doença.

“Minha primeira depressão começou aos 11 anos de idade. Foi uma depressão reativa. Fui diagnosticada nessa mesma época com síndrome do pânico e por conta das crises de medo excessivas, desenvolvi a depressão”, afirmou Aila à revista Quem. Ela conta que engordou após largar todas as medicações e o período serviu para compreender o que estava acontecendo. 

A cantora disse que o processo pelo qual passou a fez sentir, pela primeira vez na vida, dona dos seus sentimentos. “Na verdade, não foi recuperar [a autoestima], foi começar a ter! A autoestima não está relacionada com o seu peso. Eu era magra e não me amava! Comecei a me amar gorda. Então, na verdade, o processo foi de começar a me amar de verdade”, destacou.

Aila já tentou emagrecer e tomava cerca de três litros de chás por dia: “Chá de coisas que nunca vi na vida. Mas segundo ‘a profissional’, aquilo era ideal pra eliminar peso. Fiz e me dei muito mal! Além da urticária, que ainda não curei, tive anemia, baixa de imunidade e muitos outros transtornos”.

“Me dei conta de que meu corpo é resultado da mulher arretada que lutei pra ser e que nada, nem ninguém, poderia minimizar minhas lutas. Eu tinha convicção que outras pessoas também viviam essas lutas e, por ser uma pessoa pública, percebi que dividir essa experiência seria a forma mais fácil de alcançar as pessoas”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp