Entretenimento

Tays Reis revela que teve romance com Leo Santana

Reprodução / Instagram
A cantora fez a revelação durante uma conversa em 'A Fazenda'   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/12/2020, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre muito discreta em sua vida pessoal, Tays Reis acabou deixando escapar um romance famoso que teve no passado. Durante uma conversa sobre relacionamentos, com Lipe Ribeiro e Stéfany Bays, em "A Fazenda', na madrugada desta quarta-feira (9), a dona do hit 'Paredão Metralhadora' confessou ter ficado com Leo Santana.

Tays até tentou fazer mistério, afirmando que é muito reservado sobre sua vida pessoal. "A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil",disse a cantora, tentando contornar a situação. "Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara",reforçou ela.

A informação foi o suficiente para cutucar a curiosidade de Stéfani Bays, que começou o questionário. "É cantor?", perguntou Teté. Tays acabou cedendo às perguntas do colega e confessou: "Não sou de ficar pegando. São dois cantores. Oxi, menina", disse ela. Porém, o interrogatório de Bays não parou por aí. "É da Bahia? Fazer pagode?", insistiu Bays. "É sertanejo",disfarçou a cantora.

Lipe então gesticulou um L com as mãos, fazendo alusão ao famoso sinal que Léo Santana faz em seus shows. "Você é ridículo. Lipe, para",disse a cantora em meio a gargalhadas. A baiana bem que tentou mudar de assunto, tentando fazer com que Lipe e Stéfani falassem sobre quem era o caso de Bays do lado de para a casa, mas a gaúcha preferiu não mencionar Lucas Viana, campeão da edição anterior do reality da RecordTV. "Conta o dela, Lipe",pediu Tays, em seguida confirmando seu envolvimento com Santana. "Você fez o bordão do meu. Agora já era, né?! Tá todo mundo falando",lamentou a peoa.

"Mas tem tempo isso, né?", indagou Lipe, jogando ainda mais lenha na fogueira. Tays não aguentou e começou o rir novamente, mas antes de entregar mais detalhes sobre o caso com o cantor, ela colocou um ponto final na conversa. "Chega. O foco não sou eu. Vamos falar de outras coisas", pediu Tays.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp