Entretenimento

Em Salvador, atriz Neusa Borges conta com venda de brechó para quitar aluguel

Reprodução/ Instagram (neusaborgesoficial)
Ela foi internada em agosto deste ano após um mal-estar   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram (neusaborgesoficial)

Publicado em 03/01/2021, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Neusa Borges, de 78 anos, que mora em Salvador com a família, tem passado momentos de aperto para quitar suas dívidas. Em agosto do ano passado, ela passou maus bocados e precisou ficar internada no Hospital Roberto Santos, por quatro dias depois de sentir um mal-estar. 

Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Neuse, que fez parte do elenco das novelas "O Clone", "Salve Jorge" e "Caminho das Índias" contou que precisou vender seu brechó por não conseguir arcar com os custos do aluguel durante a pandemia.

"Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem", explicou a atriz.

Ela afirmou ainda que durante o período de pandemia o que a mais chateou foi ter ficado longe da cerveja. Ela é uma amante da gelada. 

“Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas. Sou uma boa dona de casa. O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal", contou Neusa ao jornal.

Matérias relacionadas:

Luan Santana é presenteado com "Escapulário Janelas de Trancoso"

Após Réveillon juntos na Bahia, Tays Reis e Biel gravam parceria

Cantora Joelma revela que está há quase três anos sem beijar: 'Um recorde'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp