Entretenimento

Jean Wyllys despreza choro de Neymar após Brasil perder final da Copa América: "capacho de fascista"

Reprodução / Instagram
O ex-deputado federal já tinha sido criticado antes da partida ao declarar torcida para a Argentina   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/07/2021, às 14h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jean Wyllys causou mais polêmica nas redes sociais depois do Brasil perder a Copa América, ao ser derrotado por 1 a 0 para a Argentina, na noite deste sábado (10), no Maracanã. O ex-deputado federal desprezou o choro de Neymar, que caiu em lágrimas logo após o fim do jogo.

Em uma postagem que trazia a foto de Neymar com Bolsonaro e um dos seus filhos no Twitter e que dizia “Se esse sujeito aí do meio está chorando, eu estou feliz”, o jornalista respondeu: “Foda-se, Neymar, capacho de fascista!”, escreveu ele.

Antes, o baiano já tinha sido criticado antes da partida ao declarar torcida para a Argentina.  “Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela”, declarou Jean Wyllys também no Twitter após a derrota do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp