Entretenimento

Sob comando de Luciano Huck, Domingão terá novo horário; saiba qual

Reprodução / Globoplay
A estreia do apresentador à frente da atração está marcada para o dia 5 de setembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 03/08/2021, às 07h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos tudo vai sendo definido para o novo 'Domingão', que tem estreia prevista para o dia 5 de setembro, sob o comando de Luciano Huck. Após a definição de nome, mantendo a marca antes usada por Faustão, agora a TV Globo decidiu sobre o horário da atração.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o programa terá um horário um pouco diferente de quando era apresentado por Fausto Silva. De acordo com a publicação, o 'Domingão' começará às 18h e se estenderá até às 20h30, quando também será a nova faixa de horário do 'Fantástico'.

Com praticamente tudo pronto, o mistério agora gira em torno de quem vai substituir Huck no 'Caldeirão'. Apesar de muitas especulações, a emissora ainda não divulgou oficialmente o nome. Entre os mais cotados, está um de fora da casa, do apresentadr Celso Portiolli, que já tem anos no SBT.

Enquanto isso, a Band parece não ter pressa para colocar Faustão no ar. Até então, a estreia deve acontecer em janeiro do ano que vem. Segundo a coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora ainda nem decidiu se o programa será apresentado de segunda à sexta, em uma linha próxima a um talk show, ou apenas aos domingos, semelhante ao que Faustão já fazia na Globo.

Matérias relacionadas:
Saiba como deve se chamar o programa de Luciano Huck nos domingos da TV Globo

Com data de estreia prevista, Luciano Huck quer manter nome e quadros do 'Caldeirão' no horário que era de Faustão
Luciano Huck quer comandar horário do Domingão do Faustão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp