Entretenimento

Maurício Mattar diverte internautas ao tentar fazer dancinha da moda com a filha; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Nas imagens, compartilhadas pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram, ele aparece com Petra   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/08/2021, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 57 anos, Maurício Mattar tem tentado se adaptar à modernidade das redes sociais e isso inclui as dancinhas que estão bombando na web. Nesta semana, o galã dos anos 90 divertiu os internautas ao mostrar um vídeo tentando aprender com a filha Petra, um dos passinhos do momento, da música 'Vai se Tratar Garota', de MC Davi, MC Pedrinho e MC Don Juan.

Leia também
- Vídeo: Lázaro Ramos agita a web com dancinha e ganha carinho dos famosos
- Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

"Acho que preciso conversar com meu amigo #carlinhosdejesus sabe. Fui atender minha filha @petra para realizar esse vídeo comemorativo pela marca de 200K no seu Instagram, mas tenho a leve impressão que necessito urgente de uma aulas", escreveu na legenda do vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram.

A própria Petra Mattar comentou tentando aliviar a barra do pai. "Só pra explicar galera, a roupa do meu pai era de gesso", brincou. "Pqp o melhor de todos os tempos ? Porra pai !!! Ahahahahahahahaha", comentou o ator Nelson Freitas. "Tá muito bom esse tutorial", ironizou Lucio Mauro Filho.

Dias antes, Mattar já tinha viralizado na web com a reação ao descobrir o que era um coletor menstrual. O ator e cantor desconhecia o produto, que substitui de forma mais ecologicamente correta o absorvente. A jovem então explicou do que se tratava e achou graça com a reação do pai. "Ele não entendeu que eu lavo e reutilizo (risos)", disse ela. "Até que a perereca está limpinha", comentou ele, que ainda quis saber se dava para usar o coletor durante o ato sexual. "Vou morrer e não vou ver tudo", comentou ele após a descoberta.  

Relação com a filha
Quem vê as brincadeiras na internet entre Maurício Mattar e Petra, não imagina que até pouco tempo os dois estavam sem se falar. Em janeiro, a jovem chegou a declarar que não sentia falta do pai. Na época, ela afirmou que a relação com o ator era tóxica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp