Entretenimento

Whindersson Nunes é comparado a Vitão ao aparecer com cabelos soltos; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pelo humorista em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente da ex-namorada, Whindersson Nunes parece que está mantendo a vida normalmente após o fim do relacionamento.  Ao contrário do que fez após a morte do filho que nasceu prematuro, o humorista tem marcado presença nas redes sociais.

Maria Lina demorou ao voltar à web e foi criticada por internautas de estar se aproveitando da fama com o namoro para engatar a carreira de blogueira. Isso porque a estudante de engenharia mantinha o perfil bloqueado e liberou após o término, já com mais de 2 milhões de seguidores.

Leia também
- Após boatos de término, Luísa Sonza desabafa nas redes sociais: "Queria ser feita de amor"
- Luísa Sonza se emociona ao vivo no Encontro com Fátima ao falar sobre ataques na internet; assista
- Luísa Sonza diz que 'chorou horrores' com música que escreveu para Whindersson Nunes

No entanto, em uma dessas postagens do dia-a-dia, Whindersson Nunes acabou sendo comparado ao seu desafeto, o cantor Vitão. Para quem não lembra, o artista foi acusado de ser o pivô da separação de Nunes e Luísa Sonza, assunto que foi relembrado pela cantora nos últimos dias.

A comparação se dá, principalmente, pelo fato de que o humorista aparece com seu cabelo solto e cacheado, semelhante do atual namorado de sua ex-mulher. Na legenda, Whindersson brinca dizendo que está “todo Nicholas Cagezinho”, em referência a outro humorista, Dianho, que ganhou fama nas redes sociais após fazer o mesmo comentário em um vídeo.

Nos comentários, diversos seguidores apontaram a semelhança entre Whindersson e Vitão. “Parecendo o Vitão, desculpa, falei”, escreveu uma seguidora. Outros também reforçam: “Está parecendo o Vitão, mano” e “Vitão está diferente”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp