Entretenimento

Luciano Huck usa Juliette como arma para chegar bem nos domingos da Globo; entenda

Reprodução / Instagram
O apresentador optou por uma reportagem sobre a família da campeã do BBB como uma das primeiras produções   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/08/2021, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Luciano Huck no Domingão será no dia 5 de setembro. Mas, o apresentador quer mesmo "mostrar a que veio" ao longo dos primeiros programas que irão ao ar. Por isso, ele recorreu a um verdadeiro fenômeno das redes sociais da atualidade e que tem alcançado números astronômicos no mundo digital: a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

Prova disso é que na edição que vai ao ar uma semana depois da estreia, no dia 12 de setembro, Huck preparou uma produção especial sobre a história da família da maquiadora, que teve a vida contada parcialmente no documentário da Globoplay. Para isso, o apresentador foi para Campina Grande, na Paraíba, terra natal de Juliette.

Leia também
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing
- 'Gente como a gente', filho de Ivete é flagrado jogando bola descalço em Praia do Forte; veja vídeo

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a reportagem vai abordar os esforços que a mãe da advogada e influenciadora fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior. O material foi gravado nesta segunda-feira (23), durante todo o dia, antes do apresentador comandar o show do Criança Esperança, ao lado de Ivete, Iza e Maju Coutinho.

Antes da reportagem, a estreia está cercada por expectativas e já confirmou quem vai animar o palco da atração. Segundo informações do site Na Telinha, os cantores Luan Santana e Alcione foram os escolhidos pela emissora. Recentemente, a TV Globo anunciou a marca do programa 'Domingão com Huck'. Alguns detalhes da atração também já começaram a ser divulgadas, a exemplo das videocassetadas que serão extintas e a saída do balé, que deve ser levado por Faustão para Band.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp