Entretenimento

Latino revela que fez hit após levar 'pé na bunda' de Kelly Key

Reprodução/ Redes sociais
O cantor também revelou o motivo do fim do seu casamento com Kelly   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/08/2021, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Latino, autor do hit "Tô nem aí", sucesso da cantora Luka, revelou nesta terça-feira, 24, como criou a letra que foi sucesso em 14 países. Segundo ele, a canção surgiu após tomar um "pé na bunda" de Kelly Key, com quem tem uma filha, Suzzana Freitas.

"Estava sofrendo pra caramba pela Kelly naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda... E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava com um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando... O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'", contou ele ao podcast de Sérgio Mallandro. 

O artista também revelou o motivo do fim do seu casamento com Kelly Key. "Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver", finalizou. 

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Matérias relacionadas:
Latino presta depoimento após acusações de intolerância religiosa
Latino pode passar a receber R$ 248 mil por mês da RedeTV! 
Kelly Key revela ter preguiça de transar: 'Perereca quer dormir'
Esposa de Latino pediu para que ele não lançasse música com DJ Ivis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp