Entretenimento

Zezé se oferece para participar de álbum cancelado de Sérgio Reis

Reprodução / Redes Sociais

Cantor ainda pediu para amigos ajudarem Sérgio Reis

Publicado em 26/08/2021, às 11h02    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, se pronunciou através das redes sociais que vai participar do álbum de Sérgio Reis, mesmo tendo sido cancelado pelo sertanejo após polêmica envolvendo apoio político a favor de Bolsonaro. 

Após ter shows cancelados, Sérgio Reis diz que não é "puxa-saco" de Bolsonaro

Entenda como Sérgio Reis se radicalizou sob Bolsonaro e entrou para tropa de choque

“Gente, eu estou fora do Brasil, viajando, tirando uns dias de descanso, mas eu não poderia me omitir nesse momento para falar uma coisa . Eu quero mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho, o Brasil está com você. Isso tudo que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas ainda não entenderam que a vontade do povo prevalece e você é um homem de bem, você é uma pessoa que eu conheço há muitos anos”, disse.

O pai de Wanessa Camargo ainda relembrou a saída dos convidados do novo disco. Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia desistiram de cantar ao lado de Sérgio Reis.

Leia mais:

Ratinho defende Sérgio Reis e critica artistas: 'alguns não fazem sucesso há muito tempo'

Deputado baiano detona Sérgio Reis após declaração machista: "Só piora!"

E se realmente aconteceu isso, que alguns artistas cancelaram a participação no seu DVD, eu me coloco à disposição para cantar uma música com você e deixa um recado para os meus amigos sertanejos: é hora da gente pegar o Sérgio e colocar no colo”, falou Zezé.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre