Entretenimento

Em clima de expectativa, Boninho publica foto de Mion gravando ‘Caldeirão’; veja

Reprodução / Redes Sociais
Diretor não esconde a felicidade da contratação de Mion na Rede Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/08/2021, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A expectativa para o ‘Caldeirão’ reformulado, que será exibido a partir do dia 4 de setembro, está alta. Além do próprio apresentador, Marcos Mion, de 42 anos, animado nas redes sociais, agora outro global entrou no clima.

Nesta quinta-feira (26), Boninho, 59, sempre ativo no Instagram, postou um clique de Mion gravando o programa no lugar de Luciano Huck. Na legenda da foto, o diretor falou que a gravação está legal e os telespectadores vão se surpreender com o final. 

"Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. Caldeirão @tvglobo dia 4 a gente se vê".

No mesmo dia, Mion publicou um vídeo mostrando sua chegada na emissora para gravar o programa. Cheio de expectativa, o apresentador agradeceu a Deus pela oportunidade de está na Globo.

Tiago Leifert e Juliana Paes podem estrear a edição com ‘Caldeirão’, além do humorista Paulo Vieira. 

O Caldeirão terá uma disputa musical no quadro “Sobe o Som”, nome parecido com o reality “Toca o Som”, do Instagram ‘Somos Carnaval’, realizado em 2020, que procurava novos cantores e bandas que tocavam axé.

Além disso, terá o quadro ‘Isso a Globo Mostra’, onde Marcos Mion vai exibir cenas de programas, novelas e trechos de jornal. O quadro já foi apresentado pelo Mion nos anos 2000, na MTV. Mas, ele fica no comando até dezembro e depois vai para o Multishow, onde vai apresentar um reality e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp