Entretenimento

Após ataques a jornalista, Naiara Azevedo confirma término do casamento: "nos desencontramos na vida"

Reprodução / Instagram
A cantora chegou a publicar uma série de vídeos detonando Leo Dias por ter noticiado o fim do relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 12h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia do fim do casamento de Naiara Azevedo com o empresário Rafael Cabral, chegou à mídia de forma um tanto conturbada. A informação foi divulgada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que afirmou ter ocorrido após mais uma briga do casal.

Minutos da depois, a cantora foi até às redes sociais e não escondeu a revolta com a divulgação. Em uma série de vídeos, a sertaneja desferiu ataques ao jornalista. 'Eu tenho pena de você que é uma pessoa que todo mundo odeia e tem pessoas em volta que tem medo de você, pra você não falar mal delas, o que não é o meu caso'.

Leia também
- Simaria anuncia separação: "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos"
- Termina o namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão"
- Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão e explica motivo; confira

Passado todo alvoroço, Naiara deciciu falar abertamente sobre o assunto. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto do casamento, há cinco anos, para confirmar aos fãs e seguidores que a relação chegou ao fim. Em longo texto, a cantora desabafou e garantiu que não houve desavença entre eles e que permanece a amizade.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp