Entretenimento

Mais um término! Chega ao fim casamento de Naiara Azevedo, diz colunista

Reprodução / Instagram
A cantora tinha um relacionamento de cinco anos com o empresário Rafael Cabral   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um relacionamento chega ao fim e aumenta a coleção de términos entre famosos nos últimos tempos. Agora, a cantora Naiara Azevedo parece ter colocado um ponto final na relação de cinco anos com o empresário Rafael Cabral, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, que os dois decidiram terminar após mais uma briga. Depois da notícia ser divulgada, mesmo ainda não confirmada oficialmente, a cantora nao escondeu a revolta e surgiu nas redes sociais detonando o jornalista. (clique aqui e assista ao vídeo)

No final do ano passado, a sertaneja chegou a admitir que vivia um relacionamento conturbado com o empresário. “Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente, mas em nenhum momento chegaram a se separar", disse a assessoria da sertaneja na época.

E parece que a "bruxa está solta" para os relacionamentos das celebridades. Além da sertaneja, outros nomes conhecidos também terminaram, a exemplo da baiana Simaria, da dupla com Simone, da cantora Luísa Sonza e Vitão, o humorista Whindersson Nunes, o DJ Dennis, o cantor Tico Santa Cruz, entre outros, veja lista abaixo:

- Simaria anuncia separação: "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos"
- Termina o namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão"
- Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão e explica motivo; confira
- Após 13 anos, chega ao fim casamento de Dennis DJ; confira
- Após 20 anos, Tico Santa Cruz se separa da mulher, diz site
- Gabi Martins confirma término com Tierry após briga; cantor tirou fotos com a cantora das redes

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp