Entretenimento

Após crítico desabafo no Altas Horas, Leandra Leal volta a gerar polêmica com recado aos que são contra vacina; veja

Reprodução / Instagram
A atriz utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer o comentário que ganhou repercussão na web   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A obrigatoriedade da carteira de vacinação para entrar em alguns estabelecimentos de São Paulo, a partir desta quarta-feira (1º), tem gerado polêmica. Uma espécie de 'movimento antivacina' tem ameaçado até boicotar locais que exijam o comprovante de vacinação. A ação do grupo que é contra a imunização causou revolta na atriz Leandra Leal.

Leia também
- Campeã do BBB deve herdar vaga deixada por Sthe Matos em 'A Fazenda'
- Após polêmica com Leo Dias, garoto de programa aparece em vídeo com namorada e se declara; assista
- Bruna Marquezine estaria incomodada com “nova versão de Brumar”

Em seu perfil oficial do Twitter, ela se manifestou sobre o assunto e mandou recado às pessoas que não desejam frequentar eventos sobre passaporte de vacina. "Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação para entrar... Gente, façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa", disparou ela.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a atriz se posiciona em assuntos polêmicos. Em junho, durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Leandra gerou discussão e teve grande repercussão ao fazer críticas duras ao presidente Jair Bolsonaro.

"Como a gente deixou Bolsonaro ser eleito presidente?", questiona Leandra Leal no Altas Horas; veja vídeo

"Como a gente deixou o Bolsonaro sr eleito presidente?", ela questionou. "Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news". "O desprezo que ele tem pelas pessoas, a falta de empatia, como ele imita as pessoas com falta de ar, ele já tinha isso no discurso, já tinha isso em sua prática", afirmou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp