Entretenimento

Modelo acusado de roubo por Leo Dias é paquerado publicamente por outro famoso: "quero provar"

Reprodução / Instagram
Kadu Brayner passou a ser conhecido nas redes sociais depois da polêmica com o jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 11h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A acusação de roubo, que partiu do jornalista Leo Dias, parece não ter prejudicado em nada o garoto de programa Kadu Brayner. Muito pelo contrário, o rapaz tem conquistado cada dia mais fama nas redes sociais, onde tem aproveitado para "vender o seu peixe", a exemplo da foto em que aparece seminu debochando da polêmica.

Leia também

Prova disso é que a boa forma, que ele faz questão de ostentar na web, tem atraído os olhares de outros famosos, como foi o caso de David Brazil. O promoter paquerou publicamente o rapaz em uma publicação. "Botou boca foi? Já quero provar" comentou em uma foto no perfil oficial de Kadu, no Instagram, que prontamente respondeu. "Manda localização bb".

Prontamente, os internautas não deixaram o comentário passar despercebido e também comentário a paquera. "O jornalista vai querer ir atrás de vc David", ironizou outro se referindo a Leo Dias. "empresto, contando que entregue inteiro", brincou a namorada do rapaz, com quem apareceu recentemente em um momento românrtico.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp