Entretenimento

Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos

Sércio Freitas
A cantora faz uma participação na apresentação do Gigante no Salvador Weekend, em Stella Maris   |   Bnews - Divulgação Sércio Freitas

Publicado em 06/09/2021, às 11h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A curtição de Luísa Sonza em Salvador não tem hora para acabar. Depois de passar o final de semana na casa de Leo Santana e Lore Improta, a cantora decidiu prolongar a noite e aproveitou para marcar presença no show do Gigante, na noite deste domingo (5), no Salvador Weekend, realizado em Stella Maris.

Leia também

Antes mesmo de subir ao palco para fazer uma participação, a loira já quebrava tudo nos bastidores. Ao ser chamada por Leo para cantar, não foi diferente. Mostrando todo rebolado característico, Luísa foi até o chão ao cantar músicas próprias e outras de funk.

Em um momento do show, ela fez questão de reafirmar que estava solteira, ao pedir para cantar a música "Contatinho", que Leo Santana gravou com Anitta. "Vocês sabem que estou solteira né? Então assim, eu queria cantar essa música para fazer jus à minha solteirice", declarou a cantora que terminou recentemente o relacionamento com Vitão.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp