Entretenimento

Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Reprodução / Instagram
O reconhecimento da paternidade foi feito em 2016, através de um exame de DNA   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/09/2021, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Infelizmente, ver artistas sendo expostos por não pagamento de pensão não é algo raro. Dessa vez, a polêmica envolve o nome de Marcelo Falcão. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha do ex-vocalista do grupo O Rappa estaria sem receber a verba para custeio das despesas alimentícias, em atraso há quase um ano — algo em torno de R$ 70 mil —, após o artista alegar 'estar na miséria'.

O reconhecimento da paternidade foi feito em 2016, através de um exame de DNA, como aconteceu de forma semelhante com um forrozeiro famoso. Cinco anos depois, o afastamento do cantor com a Agatha Cristal Silveira, que atualmente tem 22 anos, gerou a perda do plano de saúde e até vaga na faculdade. Uma fonte da colunista, ligada à jovem, revelou que ela foi até bloqueada pelo pai nas redes sociais.

Leia também
Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos
Com "faróis acesos" e de calcinha, Claudia Raia dança na web, ostenta corpão e seguidores elogiam; veja vídeo
Rafael Ilha contesta versão da morte de Gugu: "Eu sei o que realmente aconteceu"

"Se não me falha a memória, ele bloqueou a própria filha no Instagram, mora em uma mansão e está em um bom momento da carreira, gravando com Hungria, Filipe Ret, Ice Blue, Melin, fazendo lives e até um programa com o Bruno de Lucca para a Chevrolet", contou.  "Se fosse em outro país, ele ia passar vergonha, mas aqui a justiça é lenta", disse.

De acordo com a publicação, Agatha e Falcão foram procurados, mas não se pronunciaram sobre o assunto.A mãe da jovem, Thiene Silveira, moveu um processo na 18ª Vara de Família do Rio de Janeiro, que tramita desde 2008.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp