Entretenimento

Nora de Glória Menezes posta clique raro da atriz com o filho e depois apaga; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada no perfil oficial de Mocita Fagundes, no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/09/2021, às 09h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (7), Mocita Fagundes encantou a web ao compartilhar um clique raro da sogra Glória Menezes. Na imagem, a atriz aparece com Tarcísio Filho, herdeiro mais velho do casamento com Tarcísio Meira, que morreu no mês passado vítima de complicações causadas pela covid-19.

Na imagem, compartilhada no perfil oficial de Mocita no Instagram, que foi posteriormente retirada do ar, Gloria e o filho aparecem dando as mãos e se encarando, o que parecia ser um momento de conversa entre eles. A nora da vetereana tem compartilhado a rotina da família após a perda e aproveitou para falar um pouco sobre como tem sido a relação entre eles.

“Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar pra ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar. Pra compartilhar também – os momentos queridos. Nela, tá impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo”, começou Mocita na legenda.

Leia também
Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Rafael Ilha contesta versão da morte de Gugu: "Eu sei o que realmente aconteceu"

“Admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar. Hoje, cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito AMOR. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude. Ela ouve com atenção. A troca entre os dois é linda de se ver. Para o público, ela é a grande Glória Menezes. Pra ele, é muito mais do que isso. Ela é a mãe. E não há amor maior do que esse. Te amo demais @tarcisio.magalhaes.7 – por seres (também) um filho zeloso”, completou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp