Entretenimento

Sthe Matos posta vídeos antigos para tentar despistar ida para 'A Fazenda'; veja e comprove

Reprodução / Instagram
A influencer baiana deve compor o 'paiol', novidade do reality, onde vai disputar vaga por votação popular   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 11h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Sthe Matos estão cada dia mais convictos de que ela estará em 'A Fazenda', que já confirmou oficialmente dez participantes. Neste final de semana, o sumiço da blogueira baiana das redes sociais aumentou a suspeitas dos internautas. Em seguida, uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, na noite deste domingo (12), praticamente confirmou sua participação.

Já nesta segunda-feira (13), Sthe decidiu despistar que estará no elenco do reality, assim como fez sua assessoria ao negar sua participação, mas um detalhe estragou a estratégia da baiana e da sua equipe de redes sociais. Através dos stories, ela compartilhou alguns vídeos como se tivessem sido gravados hoje falando sobre um procedimento nos cabelos.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Confinada para 'A Fazenda', Mileide Mihaile é "chamada" de mula pela própria equipe nas redes sociais; veja o print

No entanto, nas imagens, não apareceu a mais recente tatuagem da influencer: uma âncora em um dos braços. Antes desses vídeos, outra publicação, em que ela aparece dançando, provavelmente no hotel que está confinada e compartilhada primeiramente no Tik Tok, exibe a tatuagem.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp