Entretenimento

Projota diz que engordou 15 quilos e revela fase difícil

Reprodução/ Instagram
O cantor de 35 anos explicou que está vivendo um ano ano difícil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/09/2021, às 08h44   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Projota usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre sua saúde física e mental na noite deste sábado (18). O cantor, de 35 anos,explicou que está vivendo um ano ano difícil - ele perdeu a avó, Dona Lourdes, em junho, no mesmo dia que sua mãe, que morreu quando o artista tinha 9 anos, revelando que chegou a ganhar 15 quilos. "Por ansiedade, angústia, medo, não sei", confessou". 

"Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes pra limpar o lado de fora de casa, sabe? Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme 'e fora do storie? Você tá bem?' Pois é, eu não tava bem. E nem tinha como estar, esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, 'bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história', e eu tive que falar pra mim mesmo: 'Mano, eu perdi minha mãe esse ano!' A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal.

"Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família! Por isso meu Instagram virou praticamente um show eterno da Marieva! Até que um dia eu despertei novamente! Comecei a me cuidar, correr, me alimentar melhor, e sigo agora no rumo da busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo", finalizou o cantor. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp